CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 7 de setembro de 2008

Algumas Energias...


Sabe que gosto desta sensação que te causo, de que a qualquer momento posso escoar, escorrer por entre os teus dedos tímidos e bá-bau - sumir da tua vida? Tua cara de pavor é a-pai-xo-nan-te! Especialmente apaixonante. Não é que eu ache que os relacionamentos devam ser compostos de neuroses e pânicos, só que é bom ver que você não vive mais sem mim. (Não te deixo, jamais. Não sou tão forte assim). Mas você que já não é um mero iniciante, sabe virar o jogo até nas encenações que faço pra excitar nossas DR's. E eu gosto disso também, nossas guerrilhas simuladas.



É que teus agrados são perigosos demais, são paredes e paredes que se levantam nesse labirinto de você que eu não consigo mais achar o fim: uma saída. Não há.


Tuas palavras doces estão carregadas de correntes de amor. São também artifícios que me prendem, e me prendem, e me roubam o ar. Me fazem cada vez mais dependente de ti.


Amoleço.


Não posso mais escapar.



E você devia era se orgulhar quando confesso que queria fugir de você, pra longe - e que até tentei, às vezes até tento - mas não consigo: há algo mais apaixonado que isso? Todas as correntezas deságuam ao teu lado.



Sorria meu bem.

Minha vida é todinha tua!





Por Dani Cabrera

6 Comments:

Alexandrina said...

Adorei o blog, os textos...
voltarei masi vezes!

Anônimo said...

ai que lindo!!!!

vou vir sempre aki XD

bjos

Anônimo said...

Lindo blog, lindo mesmo.
bjuss

said...

Ai..sei exatamente o que é querer fugir..e não conseguir!

Anônimo said...

Изумительная статья, как долго ожидать поступление нового материала и вообщем стоит ожидать ?

Anônimo said...

ler todo o blog, muito bom