CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Meu coração é teu, meu amor.
O meu corpo inteiro, os meus olhos e o meu completo querer.
Quando falo em ti, meu rosto se ilumina por completo, como se os meus ânimos cantassem um hino de euforia. Como se estivesse recebendo a cada segundo, algo que eu precisava muito, mas não sabia. Creio que é algo parecido com aquela corazonada que devem ter os que ganham na loteria, como a sensação do casal que depois de anos tentando um filho, são surpreendidos com a noticia de que o enjôo e tontura que ela sentia era porque bebê é grande, forte e já tem 14 semanas. Receber o esperado que já não se esperava mais. Assim me encontraste quando chegaste até mim e me fizeste mudar meu rumo.
E tenho que te confessar que por vezes me encontro pensando na sorte que eu tive de por casualidade cruzar o teu caminho, e atrair tua atenção, e de que me queiras tanto. A sorte que eu tive ao sair do sul e cruzar o mundo até o norte, e te encontrar entre tanta e tanta gente que não eras tu. O destino deve ter cochichado com o acaso: "Tarefa cumprida!", quando os teus lindos olhos se apaixonaram pelos meus. Agora eu sou pra ti, de ti e de mais ninguém.
As ervas daninha crescem sim, meu bem, mas em jardins que não são cuidados.
A infelicidade e a desgraça quase sempre têm como raiz a concessão. Às vezes também pelo mau agouro. Mas aqui não é assim.
Eu não temo ao que a maioria dos pares costumam temer, porque confiar é questão de escolha, e não me resta crer em outra coisa uma vez que tenho mais certo do que nunca que a minha casa é no teu peito. E quero que te assegures disso tanto quanto eu.
Tudo em mim celebra você.
Tu és a minha boa ventura, és a minha paz ao me deitar e a minha adrenalina quando desperto pra conquistar um mundo pra dois.....................................................................................................................


Por Dani Cabrera

3 Comments:

Palavras que falam por mim said...

Olá, antes de mais nada, parabéns pelo blog!
E por acha-lo de muito bom gosto é que o/a convido a vir conhecer a proposta do meu Blog para você.

Aguado sua visita!

Forte abraço!

Karina

Anônimo said...

O texto está muito bem concebido e muito bonito! Quase tão bonito como a autora do blogue! Permita-me que lhe diga que é cá um borracho!!!
Parabéns pelo texto! Irei estar atento ao seu blogue.

Anônimo said...

Oi fascinante este blogue está bem posicionado.........bom estilo:)
Gostei muito faz mais posts deste modo !