CLICK HERE FOR FREE BLOG LAYOUTS, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 21 de julho de 2009

Ode de Um Coração à Espera

Sexta-feira ela virá.
Não sei se o detalhe de saber o exato dia em que ela virá me ajuda ou me consome. Ao menos eu sei que ela virá e que quando ela chegar a ansiedade vai esvair-se pelos poros das minhas mãos quando encontrarem as mãos dela. E aí o meu coração vai poder sair desse estado de suspense constante, e as minhas unhas voltarão a crescer.
Quando ela vier, virá com ela o meu sorriso incontido, e lhe entregarei numa caixa todos os beijos que acumulei por esses dias que não pude encontrá-la, e os meus braços vão ser pequenos demais pra todos abraços que guardei, e que a ela – só a ela pertencem.

Por Dani Cabrera

2 Comments:

Marta said...

Ótimo Dani!
Lindo lindo como sempre!

Sara said...

Lindo, lindo. :)